Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Casamento de Bruno Dantas, do TCU, e de Camila Camargo reúne ministros do STF, de Lula e PIB em São Paulo

Casal recebeu convidados no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo, na noite de sábado (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O casamento do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, com a CEO do grupo Esfera Brasil, Camila Camargo, reuniu na noite de sábado (3) algumas das principais figuras do Judiciário, do governo Lula e do PIB nacional.

Foi uma festa como há tempos não se via em São Paulo.

Sete ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) prestigiaram a festa: Luís Roberto Barroso, Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Cristiano Zanin, Kassio Nunes Marques, André Mendonça e Alexandre de Moraes.

Do governo Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin e mais 11 ministros compareceram: Ricardo Lewandowski (Justiça), Fernando Haddad (Fazenda), Márcio Macêdo (Secretaria-Geral), José Múcio (Defesa), Simone Tebet (Planejamento), Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Silvio Costa Filho (Portos e Aeroportos), Jorge Messias (Advocacia-Geral da União), Vinicius de Carvalho (Controladoria-Geral da União), Renan Filho (Transportes) e Esther Dweck (Gestão e Inovação).

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, o diretor do Banco Central Gabriel Galípolo e sua namorada, a jornalista Elisa Veeck, o ex-presidente José Sarney, o procurador-geral da República, Paulo Gonet, o presidente do Republicanos, Marcos Pereira, o presidente do PSD, Gilberto Kassab, e o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, estiveram lá. Do governo também estavam o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Manoel Carlos de Almeida Neto, e Marco Aurélio Santana Ribeiro, o Marcola, assessor direto de Lula.

O empresariado também compareceu em peso: André Esteves (banco BTG), Luiz Carlos Trabuco (Bradesco), José Olympio (Safra), Benjamin Steinbruch (CSN), Rubens Ometto (Cosan), Josué Gomes da Silva (presidente da Fiesp), Fabio Coelho (Google), Flávio Rocha (Riachuelo), Patricia Abravanel (SBT) com o marido, o ex-ministro Fábio Faria, Joesley Batista (JBS) e Jorge Moll (Rede D'Or) circulavam entre os bares, os bufês e mesas de doce espalhados pelo salão do Clube Hípico de Santo Amaro, onde o novo casal recebeu os convidados.


Veja, abaixo, vídeos do casamento de Bruno Dantas e Camila Camargo:


Com tantos amigos, Bruno e Camila decidiram que apenas a família subiria no altar: os pais dela, João Carlos Camargo, CEO da CNN e fundador do Esfera, e Ana Funaro Camargo, o irmão João Pedro Camargo e a prima, Daniela Funaro; e os pais do noivo, Arnaldo Nascimento e Isis Dantas, com o irmão dele, Hugo Dantas a mulher, Laís.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.