Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Eleições 2024

Leonardo Grandini lançará pré-candidatura em jantar que tem Tabata e José Dirceu entre convidados

Ex-Jovem Pan pretende se apresentar como um nome de oposição ao MBL

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O comentarista Leonardo Grandini, ex-Jovem Pan, lançará na segunda-feira (19) sua pré-candidatura a vereador de São Paulo pelo PSB.

A lista de convidados para o jantar, que será realizado na região dos Jardins, na capital paulista, inclui nomes como a deuptada federal Tabata Amaral (PSB-SP), pré-candidata à prefeitura paulistana, o ex-ministro José Dirceu, e o empresário Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, além de lideranças do movimento estudantil.

O comentarista Leonardo Grandini ao lado do vice-presidente Geraldo Alckmin, seu correligionário no PSB - @leonardo_grandini no Instagram

Em sua campanha, Grandini pretende se apresentar como um nome de oposição ao MBL (Movimento Brasil Livre) e à pré-candidata Zoe Martinez, ex-comentarista da Jovem Pan que pretende se lançar pelo PL de Jair Bolsonaro.


NA AVENIDA

A cantora Karol Conká compareceu ao Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite de sábado (17), para prestigiar o Desfile das Campeãs do Carnaval paulistano. O vice-governador paulista, Felicio Ramuth (PSD), e sua esposa, a empresária Vanessa Ramuth, estiveram lá. A apresentadora Helen Ganzarolli também participou.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.