Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Casa de Francisca lança novos espaços com shows de Mônica Salmaso, Lia de Itamaracá, Arrigo, Juçara Marçal e Alessandra Leão

Festa será realizada no calçadão do centro histórico de São Paulo nesta sexta (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Casa de Francisca organizou uma intensa programação gratuita para festejar a inauguração de seus novos espaços, no centro de São Paulo.

O Largo, novo espaço nos pés da Casa de Francisca, no Centro de SP
Criação em 3D do que será o Largo, novo espaço nos pés da Casa de Francisca, no Centro de SP - Matheus Alves/Divulgação

As novidades são um bar voltado para a rua, no calçadão do largo da Misericórdia, e um cine-teatro no porão. Eles serão abertos no mesmo Palacete Tereza Toledo Lara que a casa ocupa desde 2016.

Nesta sexta-feira (8), uma festa que será realizada no calçadão do centro histórico reunirá as cantoras Lia de Itamaracá, Mônica Salmaso, Juçara Marçal e Alessandra Leão sobre um palco montado na rua, a partir das 20h. Tanto o bar quanto o cine-teatro poderão ser visitados pelo público durante a festividade.

Uma roda de samba comandada por Graça Braga e o grupo Você Vai Se Quiser está prevista para o sábado (2), às 16h30, no largo da Misericórdia. O novo porão será estreado por Arrigo Barnabé, que interpretará canções de Lupicínio Rodrigues em um show com início marcado para as 20h.


TERCEIRO SINAL

Os atores Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo receberam convidados para a estreia de seu novo espetáculo, "Gostava Mais dos Pais", realizada no teatro Porto, em São Paulo, na semana passada. O apresentador Marcos Mion esteve lá para prestigiar a peça, que é dirigida por Debora Lamm.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH; colaborou LUANA LISBOA

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.