Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Em crise com Mandetta, Bolsonaro apoia postagem de Osmar Terra contra isolamento

Tuíte diz que países que tentaram quarentena não conseguiram achatar a curva de casos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agenda Entre um e outro compromisso do fim de semana, como divulgar vídeos sobre uso de hidroxocloroquina, anunciar a religiosos que vai demitir integrantes do governo e aglomerar pessoas sem máscaras em frente ao Palácio da Alvorada para oração, Jair Bolsonaro usou o Twitter para mostrar apoio ao ex-ministro Osmar Terra (MDB-RS).

Troco likes O deputado federal e médico ganhou uma curtida do presidente em uma postagem que dizia que países que tentaram quarentena não conseguiram achatar a curva de casos e estão no pico da epidemia.

Osmar Terra virou contraponto de Luiz Henrique Mandetta e referência de bolsonaristas. Ele diz que apenas idosos e grupos de risco devem ser isolados.

Neste sábado, o Twitter aplicou uma sanção em uma outra postagem feita pelo ex-ministro, na qual ele afirmava que "a quarentena aumenta os casos do coronavírus".

TIROTEIO

Eu vou ser esculhambado pela imprensa

De Jair Bolsonaro, presidente da República, em transmissão no Facebook neste domingo (5), aos que pediam fotos durante aglomeração em frente ao Palácio da Alvorada, em meio à pandemia

0
O presidente Jair Bolsonaro ao lado dos ministros Osmar Terra (Cidadania) e Damares Alves (Mulher, da Família e dos Direitos Humanos) em outubro do ano passado - Folhapress

Com Mariana Carneiro e Guilherme Seto

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.