Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Saiba quais políticos, pessoas públicas e personalidades visitaram a Folha em 2021

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O embaixador da Índia no Brasil, Suresh K. Reddy, visitou a Folha em 18 de novembro. Estava acompanhado de Christiano Branco, assessor comercial do Consulado Geral da Índia em São Paulo.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, visitou a Folha em 17 de novembro. Ele estava acompanhado de Guilherme Afif Domingos , assessor especial, Carlos Henrique Angrisani, assessor para assuntos econômicos internacionais, e Sérgio Fadul, assessor de comunicação.

José Vicente, reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, visitou a Folha nesta em 17 de novembro.

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos) visitou a Folha em 16 de novembro. Estava acompanhado de Renata Abreu, deputada federal e presidente do Podemos, e Cristiane Salles, assessora de imprensa.

Sergio Moro durante pronunciamento em que anunciou saída do Ministério da Justiça
Sergio Moro durante pronunciamento em que anunciou saída do Ministério da Justiça - Pedro Ladeira-24.abr.2020/Folhapress

Marcos Madureira, presidente da Abradee (Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica), visitou a Folha em 16 de novembro. Estava acompanhado de Sigrid Guimarães, diretora de comunicação, e Neila Carvalho e Bernardo Brandão, assessores de imprensa.

Priscila Cruz, presidente-executiva do Todos Pela Educação, visitou a Folha em 11 de novembro. Estava acompanhada de Priscilla Cabral, líder de Comunicação e Mobilização, e Beatriz Maia, coordenadora de comunicação.

A presidente da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig), Carolina Venuto, visitou a Folha em 11 de novembro. Estava acompanhada de Eduardo Fayet, diretor da Abrig, e Tiago Pariz, diretor da Caravelas Comunicação.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), visitou a Folha em 9 de novembro. Estava acompanhado de Aod Cunha, conselheiro econômico, e Carlos Marchi, assessor de imprensa.

Renata Afonso, presidente-executiva da CNN Brasil, Thiciana Simão, diretora de marketing da emissora, e Silvio Bressan, diretor da agência de comunicação Fato Relevante, visitaram a Folha em 28 de outubro.

Samuel Moreira (PSDB-SP), deputado federal, visitou a Folha em 30 de agosto. Estava acompanhado de Sérgio Duran, assessor de comunicação.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), visitou a Folha em 26 de agosto. Estava acompanhado de Cleber Mata, secretário de Comunicação, Henrique Meirelles, secretário de Fazenda e Planejamento, Jean Gorinchteyn, secretário de Saúde, Letícia Bragaglia, coordenadora de imprensa, e Daniela Salerno, assessora de imprensa.

João Doria recebe a primeira dose da Coronavac em São Paulo
João Doria recebe a primeira dose da Coronavac em São Paulo - Bruno Santos-7.mai.2021/Folhapress

David Hodge, cônsul-geral dos Estados Unidos em São Paulo, visitou a Folha em 26 de agosto. Estava acompanhado de Natalia Molano, adida de imprensa, e Juliana Siqueira, assessora de imprensa.

Fábio Galindo, presidente do conselho de administração da Aegea Saneamento, visitou a Folha em 17 de agosto.

Retrato do embaixador do Japão no Brasil, Akira Yamada, durante entrevista
Retrato do embaixador do Japão no Brasil, Akira Yamada, durante entrevista - Raul Spinassé-5.jul.2021/Folhapress

José Velloso Dias Cardoso, presidente-executivo da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) e do Sindimaq (Sindicato Nacional da Indústria de Máquinas), visitou a Folha em 10 de agosto. Estava acompanhado de Vera Lúcia Rodrigues, assessora de imprensa.

O secretário estadual de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, visitou a Folha em 10 de agosto. Estava acompanhado de Marcio Aith, assessor de imprensa.

Marcelo Ramos (PL-AM), vice-presidente da Câmara dos Deputados
Marcelo Ramos (PL-AM), vice-presidente da Câmara dos Deputados - Pedro Ladeira-7.mai.2019/Folhapress

Marco Polo de Mello Lopes, presidente-executivo do Instituto Aço Brasil, Marcos Eduardo Faraco Wahrhaftig, presidente do conselho diretor do Aço Brasil, e Pedro Torres, vice-presidente jurídico e relações institucionais da Gerdau, visitaram a Folha em 10 de agosto.

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), visitou a Folha em 6 de agosto. Estava acompanhado de Felipe Patury, assessor de imprensa.

O vice-presidente médico e de serviços externos da Rede D'Or São Luiz, Leandro Reis Tavares, visitou a Folha em 5 de agosto. Estava acompanhado de Edson Giusti, assessor de imprensa.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), visitou a Folha em 15 de julho. Estava acompanhado de Julianna Rodrigues, chefe de comunicação.

Rodrigo Pacheco (DEM-MG), presidente do Senado, visitou a Folha em 1º de março, onde foi recebido em almoço. Estava acompanhado de Alexandre Silveira, presidente do PSD-MG, e Alex Capella, assessor de imprensa.

O senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), presidente do Senado
O senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), presidente do Senado - Pedro Ladeira-21.jan.2021/Folhapress

O embaixador britânico no Brasil, Peter Wilson, visitou a Folha em 26 de fevereiro. Estava acompanhado de Lisa Weedon, ministra conselheira e cônsulgeral adjunta, e Leandro Beguoci, diretor de diplomacia pública e comunicação.

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), visitou a Folha em 24 de fevereiro. Estava acompanhado de Vera Oliveira, secretária de Comunicação, e Leonardo Souza, consultor em comunicação.

Homem de terno e camisa, com a mão levantada
Governador Helder Barbalho - Marcos Santos / Ag Pará

O embaixador de Portugal no Brasil, Luís Faro Ramos, visitou a Folha em 18 de janeiro. Estava acompanhado de Paulo Jorge Nascimento, cônsul-geral de Portugal em São Paulo.

Homem de terno e gravata em pé
Embaixador de Portugal, Luís Faro Ramos - Isac Nóbrega/PR

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.