Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Convite de casamento de Lula e Janja pede que não se use celular na cerimônia; veja

Ex-presidente se casa com socióloga em SP na quarta-feira; local será informado na véspera

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O convite de casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 76, e da socióloga Rosângela da Silva, a Janja, 56, recomenda que os presentes não utilizem telefone celular na cerimônia.

"Nosso momento será único, por isso recomendamos estar presente nele e longe dos celulares", diz.

O convite impresso começou a ser enviado pelo casal para os 150 convidados à cerimônia, que ocorrerá em São Paulo na próxima quarta-feira (18), às 19h. O local exato será informado apenas no dia, por meio de uma mensagem no celular.

O convite tem as assinaturas dos noivos em vermelho e uma mensagem: "Ninguém mais feliz que eu e você!". Mais abaixo, está escrito que "Janja e Lula, com carinho, convidam familiares e amigos para celebrarmos o amor".

Convite de casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Rosângela da Silva, a Janja (com QR Code borrado digitalmente pela Folha) - Reprodução

O convite tem desenhos com referências ao Nordeste, região onde Lula nasceu, como um mandacaru e uma abóbora. Também há uma discreta estrela, símbolo do PT.

Ao lado, há um QR Code, em que se abre uma tela com a palavra "finalmente!" e um espaço para que seja inserido o nome do convidado.

Tela que se abre após clicar no QR Code - Reprodução

Como mostrou o Painel, Lula tem aproveitado o casamento para reforçar um dos motes de sua pré-campanha, a pregação do "amor", contra o "ódio" representado por Jair Bolsonaro (PL).

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.