Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel
Descrição de chapéu Cracolândia drogas

Governo Tarcísio diz que não há solução fácil para cracolândia e promete endurecer contra o tráfico

Responsável por ações na região, vice-governador Felício Ramuth afirma que operação que prendeu 18 traficantes foi positiva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth (PSD), diz que não existe "solução mágica" para a cracolândia, alvo de uma operação policial no último sábado (22) que resultou na prisão de 18 traficantes.

O vice-governador de SP, Felicio Ramuth, durante inauguração de unidade da Pinacoteca, em março - Mathilde Missioneiro/Folhapress

Responsável por coordenar as ações sobre o tema na gestão Tarcísio de Freitas (Republicanos), Ramuth afirma que a operação estimula o governo a "endurecer cada vez mais com o tráfico".

Segundo ele, há ainda mais 18 ordens de prisão de traficantes que atuam na região. "Continuaremos atuando e mantendo o trabalho de inteligência", diz ele, que diz ser necessário haver "resiliência na busca da solução".

Ramuth afirma ainda que além da repressão ao tráfico, o governo pretende dar sequência ao tratamento de dependentes químicos, no Hub de Cuidados em Crack e Outras Drogas, que inaugurou no centro de São Paulo.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.