Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Lira deve participar de conferência em Singapura sobre futuro do comércio global

Missão de parlamentares e autoridades vai acompanhar painéis sobre ecommerce e regionalização

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Brasília

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), deve integrar a missão de parlamentares e autoridades que vai acompanhar a discussão sobre o futuro do comércio global na Universidade Nacional de Singapura entre 14 e 16 de setembro.

Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), participa de missão de deputados a Singapura
Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), participa de missão de deputados a Singapura - Marina Ramos/Câmara dos Deputados

A missão foi organizada pelo coordenador da Frente Parlamentar Brasil-Singapura, Kim Kataguiri (União-SP), e busca estreitar as relações bilaterais. Os custos ficarão a cargo do governo de Singapura.

Além de Lira e Kataguiri, também integram a missão ao país asiático os deputados Any Ortiz (Cidadania-RS), Clodoaldo Magalhães (PV-PE), André Figueiredo (PDT-CE), Mario Heringer (PDT-MG) e Lucas Ramos (PSB-PE), a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), o secretário de Negócios Internacionais de São Paulo, Lucas Ferraz, e a secretária de Comércio Exterior do Mdic (Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços), Tatiana Prazeres.

Os integrantes vão discutir técnicas de gestão do país asiático e como inserir o Brasil na cadeia de produção global. Na programação está ainda uma recepção com a participação de dirigentes da Shein.

Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Kataguiri também pretende aproveitar a missão para analisar se é possível incorporar a seu plano de governo práticas de administração públicas adotadas pelo país.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.