Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Marta tira férias da Prefeitura de SP em meio a negociação para ser vice de Boulos

Secretária não participou de reunião geral da equipe com o prefeito Ricardo Nunes nesta segunda (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Secretária de Relações Internacionais da gestão Ricardo Nunes (MDB) na Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy entrou em férias em meio às tratativas para que volte ao PT e seja vice na chapa de Guilherme Boulos (PSOL) em 2024.

Nesta segunda-feira (18), ela não participou da reunião do secretariado municipal com o prefeito, e sua ausência gerou curiosidade em alguns dos presentes que não sabiam que a ex-prefeita ficaria fora da gestão nesse período.

Nesta terça (19), o Diário Oficial municipal registra que ela ficará fora da administração municipal de 15 de dezembro a 13 de janeiro.

Secretária Marta Suplicy durante festa de aniversário em seu apartamento em São Paulo
Secretária Marta Suplicy durante festa de aniversário em seu apartamento em São Paulo - Mathilde Missioneiro-19.mar.2023/Folhapress

O principal entusiasta do retorno de Marta ao PT para assumir a vice do psolista é o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Como mostrou a Folha, ela deixou escapar em um grupo de WhatsApp que já conversou com ele sobre o tema.

Nunes tem dito que não acredita que a secretária, com quem tem convivido proximamente nos últimos três anos, deixará a gestão para apoiar seu principal adversário na disputa do ano que vem.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.