Canguru Preocupado com o impacto do brexit sobre seus negócios, o setor de turismo australiano lançou uma campanha nesta quarta (25) para tentar reverter a queda no número de visitantes britânicos provocada pelas incertezas políticas que abalaram a confiança do consumidor.
Coala Estrelada pela cantora e atriz Kylie Minogue, a campanha exalta os laços da Commonwealth, da qual a Austrália faz parte. Em uma simulação de discurso da rainha, a artista australiana abre o vídeo publicitário dizendo que o ano foi difícil e confuso, mas a Austrália ama e não julga.
A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo:
Volta da previsibilidade econômica está lenta, diz presidente da SulAmérica
Apesar de atraso em leilão, 5G mantém desenvolvimento de tecnologia
com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.