A fabricante de produtos para bichos de estimação Pedigree e a ONG Ampara Animal vão começar a usar as videoconferências do Zoom para uma campanha de adoção.
A ideia, que a empresa começa a praticar por aqui, foi testada nos Estados Unidos, para tentar mitigar o impacto sobre as adoções durante a pandemia.
A primeira reunião virtual para apresentar os animais aos interessados em adotá-los vai acontecer na sexta-feira (31).
A cada sessão por vídeo, quatro cães serão apresentados e poderão ser observados durante uma hora.
O primeiro abrigo de animais a participar da campanha será o Projeto Bichos do Gueto, em São Paulo.
No Brasil, as sessões de vídeo continuarão em agosto, às 18h30, quartas e sextas-feiras.
Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.