Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Setor de serviços volta a reclamar da reforma tributária

Entidades preparam manifesto para pedir mais diálogo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de se reunir com entidades de comércio, educação e saúde, na semana passada, a Cebrasse (Central Brasileira do Setor de Serviços) prepara um manifesto para pedir maior interlocução com o governo e o Congresso sobre a reforma tributária. São os mesmos personagens que vêm se articulando há meses, porém, segundo participantes, o grupo vai subir o tom.

Para João Diniz, presidente da Cebrasse, os críticos do projeto têm dificuldade de serem ouvidos, e suas considerações não são levadas em conta.

O gabinete do deputado Aguinaldo Ribeiro, relator da comissão especial que trata da reforma, afirma que foram realizadas mais de 400 reuniões sobre o tema, e o parlamentar segue atendendo interessados. O Ministério da Economia diz que todas as entidades que solicitaram audiência foram atendidas.

Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.