Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Após home office, empresa de móveis de escritório recebe peças de volta

Riccó expande investimento em ecommerce e segmento de pessoas físicas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois que o home office definitivo começou a se consolidar, a empresa de móveis de escritório Riccó, que vende e aluga mobília corporativa, recebeu de volta materiais usados por 4.000 profissionais que passaram a trabalhar de casa. Segundo Douglas Galvão, diretor da Riccó, o volume equivale a 15% dos negócios de locação da empresa.

No novo cenário, a alternativa da Riccó é vender e alugar mobília com design próprio para o home office. Galvão diz que negocia com mais de 20 companhias, com a perspectiva de fornecer móveis para até 15 mil funcionários. A Riccó também lança neste mês um ecommerce para ampliar o atendimento direto a pessoas físicas e vai investir em uma startup de locação de móveis.


Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.