Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Luiza Trajano vai virar apresentadora de um canal de entrevistas no YouTube

Programa da empresária discutirá temas como saúde e educação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A empresária Luiza Trajano vai virar apresentadora de um canal de entrevistas no YouTube com a produtora O2. Chamado “Eu nunca pensei que”, o programa vai discutir assuntos como saúde, ciência e educação.

A primeira temporada terá 11 episódios, publicados às segundas-feiras, com cerca de 20 minutos cada um. O DJ Alok e a pneumologista Margareth Dalcolmo são alguns dos convidados.

Uma das figuras mais influentes do empresariado brasileiro atualmente, Luiza Trajano tem feito movimentos na pandemia que elevaram a exposição de sua imagem e a pressão para que ela tenha algum papel na eleição de 2022, mas ela vem rejeitando especulações.

Neste ano, ela lançou o movimento Unidos Pela Vacina, que organiza ações do setor privado no processo de imunização, e vai ter sua primeira biografia, escrita pelo apresentador Pedro Bial.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.