Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu indústria

Membro da Fiesp que apoiou renovação da Comgás agradece empresa e incomoda opositores

Carlos Cavalcanti foi um dos maiores defensores da prorrogação da concessão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carlos Cavalcanti, vice-presidente da Fiesp, foi às redes sociais publicar uma mensagem de agradecimento à Comgás neste domingo (14).

"Parabéns e obrigado Comgás", escreveu o representante da indústria no Instagram na legenda de uma foto em que ele mostrava que foi ao autódromo de Interlagos, a convite da empresa.

Carlos Cavalcanti, vice-presidente da Fiesp - Divulgação

Mas a gentileza incomodou outros dirigentes de entidades industriais porque nos últimos meses Cavalcanti foi um forte porta-voz em defesa de uma batalha vencida pela Comgás em outubro.

Ele apoiou publicamente e argumentou a favor da renovação antecipada da concessão do serviço de gás canalizado para a Comgás em São Paulo por mais 20 anos.

Embora tivesse o apoio da Fiesp por meio de Cavalcanti, mais de 20 outras associações de setores industriais, como química, brinquedos e têxtil, se opuseram à prorrogação.

Procurada pelo Painel S.A., a Comgás disse que não vai se manifestar sobre o assunto. A Fiesp e Cavalcanti não responderam.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.