O número de queixas dos passageiros sobre a companhia aérea Itapemirim vinha sinalizando descontentamento crescente com o serviço nos últimos meses, como mostra um levantamento do Reclame Aqui.
Quando a empresa começou a operar, em junho, foram apenas sete registros de queixas. No mês seguinte, o site recebeu 141 reclamações sobre a empresa. O número subiu para 632 queixas em outubro e 1.996 em todo o mês de novembro. Em dezembro, até este domingo (19), foram 1.484, de acordo com o Reclame Aqui.
O volume também acelerou nos últimos dias. De 1º a 16 de dezembro, a média de reclamações gerais diárias da Itapemirim ficava em 64. Nos dias 17, 18 e 19, esse patamar subiu para 152 queixas por dia, diz o Reclame.
com Andressa Motter e Ana Luiza Tieghi
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.