O grupo Bloomin'Brands, dono das redes de restaurantes Outback, Abbraccio e Aussie Grill, anuncia novo plano de expansão com investimento de R$ 75 milhões.
Para 2022 estão previstas 17 inaugurações, sendo 16 Outbacks e um Abbraccio.
Serão criados aproximadamente mil postos de trabalho, segundo a empresa.
No mapa da expansão estão previstas novas lojas em destinos de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Distrito Federal e Pernambuco, que serão abertas nos próximos meses.
Joana Cunha com Andressa Motter e Paulo Ricardo Martins
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.