A rede de academias de ginástica Smart Fit vai mudar de nome temporariamente.
O logotipo nas fachadas também muda para Smart Feat, mas se trata apenas de uma ação de marketing que faz parte da nova campanha da empresa, lançada nesta semana.
Formalmente, o nome da rede permanece.
A ideia é fazer uma referência ao termo feat, popularizado como parceria entre artistas nas redes sociais. Pela analogia da campanha, a atividade física seria vista como parceira para melhorar outras práticas na vida de seus clientes.
A nova campanha deve ficar no ar por, ao menos, seis meses.
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.