Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Dono da Riachuelo diz que não vê diferença dramática em investimento com Lula ou Bolsonaro

Para Flávio Rocha, propostas não têm efeito radical no curto prazo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Diferentemente do bolsonarista Luciano Hang, dono da Havan, que ameaça cortar investimentos no Brasil em caso de vitória de Lula, Flávio Rocha, da Riachuelo, que também faz parte do núcleo mais próximo de Bolsonaro no empresariado desde o início do governo, não sinaliza mudança de rumo nos planos de expansão de sua rede de moda.

Questionado pelo Painel S.A. se pensa como Luciano Hang sobre o futuro dos negócios em uma eventual vitória do petista, Rocha afirma que "não há tanta diferença dramática".

Os empresários Flávio Rocha e Luciano Hang
Os empresários Flávio Rocha (esq.) e Luciano Hang (dir.) - Pedro Ladeira - 29.abr.2020/Folhapress

"Aqui em torno, na América Latina, houve propostas radicais que podem ter impacto na redução de investimentos, consequentemente, o desemprego. Não acho que as propostas que estão aí colocadas tenham um efeito tão radical no curto prazo", disse Rocha.

Embora tenha amenizado o tom ao falar de um cenário com vitória de Lula, o empresário, que participou de um evento da ACSP (Associação Comercial de São Paulo) nesta quarta (14), não deixou de criticar governos de esquerda, dizendo, em seu discurso, que eles têm ideias tóxicas que propõem lotação estatal.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.