Os programas de fidelização com selinhos colecionáveis, que já foram febre nos supermercados, agora serão levados aos shoppings.
A rede Iguatemi abre nesta segunda (5) um programa semelhante por meio de seu aplicativo, em que o consumidor vai poder juntar os selos nas compras para trocar por produtos.
A campanha foi desenvolvida com a L-Founders of Loyalty, companhia holandesa que implantou programas anteriores no varejo de alimentos.
No caso dos shoppings, o programa vai registrar as notas de compras feitas acima de R$ 100 em 12 unidades do Iguatemi.
Os brindes abrangem copos, taças, pochetes, mochilas e malas.
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.