Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Febre dos selinhos de supermercados chega a shoppings

Empresa que fez programa de fidelização no varejo de alimentos abre novo modelo nesta segunda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os programas de fidelização com selinhos colecionáveis, que já foram febre nos supermercados, agora serão levados aos shoppings.

A rede Iguatemi abre nesta segunda (5) um programa semelhante por meio de seu aplicativo, em que o consumidor vai poder juntar os selos nas compras para trocar por produtos.

Imagem mostra pessoas caminhando em frente a vitrine
Pedestres andam em frente a um polo de compras em Nova York - Spencer Platt - 26.ago.22/AFP

A campanha foi desenvolvida com a L-Founders of Loyalty, companhia holandesa que implantou programas anteriores no varejo de alimentos.

No caso dos shoppings, o programa vai registrar as notas de compras feitas acima de R$ 100 em 12 unidades do Iguatemi.

Os brindes abrangem copos, taças, pochetes, mochilas e malas.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.