Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Representantes de bancos e indústria confirmam presença na posse de Lula

Presidentes da Febraban e da CNI estarão em Brasília para o evento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Enquanto a lista de artistas que vão se apresentar na festa da posse de Lula já conta com dezenas de confirmados, os nomes dos representantes do setor privado que estarão presentes na cerimônia ainda seguem indefinidos.

O presidente da Febraban (federação dos bancos), Isaac Sidney, é um dos que já confirmaram que vão estar em Brasília para o evento. A CNI (confederação da indústria) disse que será representada no domingo (1º) por Robson Braga de Andrade, presidente da entidade.

O varejo ainda não definiu um representante de peso para o evento. O IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo), que reúne as grandes redes, como Riachuelo, Magazine Luiza e Carrefour, não deve comparecer.

A cerimônia oficial de posse está marcada para 13h, no próximo domingo. Os shows acontecem no período da manhã e da noite.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

O futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e o presidente da Febraban, Isaac Sidney, durante almoço promovido pela entidade em São Paulo
O futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e o presidente da Febraban, Isaac Sidney, durante almoço promovido pela entidade em São Paulo - Mathilde Missioneiro - 25.nov.2022/Folhapress

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.