A parceria da C&A com o Brechó Daz Roupaz para receber peças usadas de clientes em troca de créditos na rede verejista vai ser expandida para o WhatsApp. O serviço já funcionava desde o ano passado, mas sem a alternativa online. O próximo passo deve ser a ampliação para outros destinos onde a rede está presente, além de São Paulo.
Pelo sistema de trocas, a C&A também recebe acessórios e maquiagens, que são revertidos em valores para novas compras.
Com o WhatsApp, o processo vai funcionar por meio de um QR Code no site e nos caixas em algumas lojas físicas da rede, que vai direcionar o cliente para o atendimento no aplicativo, onde poderá enviar fotos das peças para a avaliação do Daz e depois receberá uma oferta de valor. Se aceitar a proposta, o cliente vai precisar levar suas roupas até uma das lojas que oferecem o serviço.
Segundo a empresa, o valor será devolvido em créditos para gastar na C&A em até dez dias. Na loja do shopping Tatuapé, o voucher será imediato.
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.