O grupo Magalu, que além da varejista, inclui Netshoes e Zattini, não escapou da "onda rosa" gerada pela estreia do filme "Barbie" nesta quinta (20).
No sábado (15), a rede bateu recorde do ano em buscas por produtos da Barbie no marketplace. Os números não são revelados, mas, em relação à média diária, a procura mais que triplicou (alta de 208%).
Na comparação entre a segunda quinzena de junho e a primeira quinzena de julho, as buscas subiram 109%.
O movimento foi similar tanto na Netshoes, quanto na Zattini.
Com Diego Felix
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.