Descrição de chapéu Agora

Homem é suspeito de matar esposa e filha de um ano no interior de SP

Outros três filhos do casal estavam em casa no momento do crime, mas não foram agredidos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leonardo Fuhrmann
São Paulo | Agora

Um homem de 33 anos é suspeito de ter matado a mulher e a filha de um ano e oito meses na noite de sexta (20) em Leme, no interior de SP, a 188 Km da capital.

Nayara Fernandes da Silva Matos, 26, levou várias facadas do marido, com quem vivia há pelo menos dez anos. A filha, Lorena Sofia Souza Soares, também foi esfaqueada.

Outros três filhos do casal estavam em casa no momento do crime, mas não foram agredidos. O suspeito não foi localizado depois do duplo assassinato e é considerado foragido pela polícia.

A polícia ainda não sabe qual foi o motivo da discussão do suspeito com a vítima que teria culminado nos assassinatos. Uma das filhas do casal, de nove anos, confirmou à polícia que os dois discutiam quando o homem pegou duas facas de cozinha. Ela disse que o pai chegou a jogar a menina no chão.

Nayara Fernandes da Silva Matos e a filha de um ano foram mortas a facadas em Leme - Reprodução/Facebook

Ele teria desferido vários golpes de faca em Nayara. Os policiais militares, acionados pelos vizinhos, encontraram Nayara na sala da casa onde a família morava, com uma faca cravada na barriga.

Os PMs relataram que havia muito sangue espalhado pela sala, o que pode indicar a tentativa da mulher se defender do agressor. Os policiais chegaram a levá-la ao pronto-socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Quando os policiais chegaram ao local, Lorena já havia sido levada para o hospital por vizinhos. Mas ela também morreu no pronto-socorro.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.