Descrição de chapéu Alalaô

Mulher morre com sinais de estrangulamento durante o Carnaval em Belo Horizonte

Vítima foi encontrada desacordada em meio à multidão e estava com marcas no pescoço

São Paulo

Uma mulher de aproximadamente 30 anos morreu na noite desta terça-feira (5) com sinais de estrangulamento durante o Carnaval na Praça da Estação, em Belo Horizonte. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher foi encontrada desacordada em meio à multidão por volta das 19h e chegou já sem vida ao posto médico, onde os brigadistas tentaram reanimá-la por 20 minutos. A vítima estava com marcas no pescoço e não portava documentos.

Carnaval na Praça da Estação, em BH, onde mulher foi encontrada desacordada
Carnaval na Praça da Estação, em BH, onde mulher foi encontrada desacordada - Divulgação Corpo de Bombeiros

Ainda de acordo com os bombeiros, somente a Polícia Civil poderá atestar a causa da morte, após análise do médico legista.

O Instituto Médico Legal foi acionado para perícia. Nenhum suspeito foi preso.

No domingo (3), o adolescente Marcos Thiago Muniz de Faria, 18, foi morto após um bloco de Carnaval no bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ele teria vomitado no pé da namorada de um dos agressores que, segundo testemunhas, bateu sua a cabeça várias vezes contra o chão.

Também no domingo um motorista embriagado atropelou diversas pessoas em Rocha Miranda, bairro da zona norte do Rio. Ao menos cinco pessoas ficaram feridas. 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.