Descrição de chapéu tiktok

Influenciadora oferece R$ 30 mil por Patolino, seu marreco de estimação desaparecido

Estrela de perfil com 7 milhões de seguidores no TikTok, animal sumiu em condomínio da Grande SP há 13 dias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecido como Patolino, um marreco de estimação com mais de sete milhões de seguidores no TikTok desapareceu em um condomínio de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, no último dia 12.

A informação é da sua dona, a influenciadora Julia Olympio, que oferece R$ 30 mil para quem encontrar o animal.

.
Patolino, marreco com mais de sete milhões de seguidores no TikTok, com a influenciadora Julia Olympio - @juliaolympio no Instagram

Ela se mudou para o local apenas cinco dias antes do sumiço de Patolino. Segundo a influenciadora, a mudança foi feita exatamente para dar mais espaço para o marreco.

A influenciadora afirma não saber como seu pet desapareceu. O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Investigações sobre Infrações Contra o Meio Ambiente de Mogi das Cruzes.

Os investigadores estão analisando imagens das câmeras de segurança do condomínio. Eles também estão colhendo depoimentos de pessoas que estavam prestando serviço no local no dia do sumiço.

Julia disse ter ido à delegacia nesta terça-feira (25) para buscar informações sobre o paradeiro de Patolino, mas nada de novo foi informado.

"Saudade é o que sinto, aqui, agora. Nossas brincadeiras, nossa rotina, nossos momentos, me apego a essas lembranças todos os dias, desejando fortemente que tudo isso seja apenas um terrível pesadelo e que acabe logo [...]", declarou ela em suas redes sociais.

Julia adquiriu seu marreco, da espécie pompom, há dois anos. Desde então, ela compartilha a rotina da família, que ainda conta com a cadela Jade, uma golden retriever. Patolino é famoso por utilizar roupas feitas sob medida, incluindo chapéus, e demonstrar profundo apego por Julia e Jade, comportamento atípico à espécie.

Antes de compartilhar o dia a dia dos animais, a influenciadora já era famosa pela vida luxuosa que estampava suas redes sociais.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.