Descrição de chapéu Rio de Janeiro - Estado

Homem-Aranha, Pantera Negra e Mario trocam socos em trenzinho de Teresópolis (RJ)

Briga generalizada envolveu Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario; empresas prometem providências

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma briga generalizada entre funcionários vestidos de heróis levou duas empresas responsáveis por trenzinhos em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, a divulgar notas oficiais informando que tomarão providências sobre o ocorrido no domingo (4), na Feirinha do Alto.

A troca de socos começou com homens fantasiados de Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario. Na tentativa de apartar a briga, outros personagens, como o Capitão América, a Wandinha da Família Addams e um segundo Homem-Aranha também se envolveram na confusão.

Uma briga generalizada entre funcionários de um trenzinho, fantasiados de Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario, viralizou nas redes sociais. A confusão aconteceu na Feirinha do Alto, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, no domingo (4)
Briga generalizada entre funcionários de um trenzinho, fantasiados de heróis, viralizou nas redes sociais - Reprodução

O vídeo com a briga repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (6). As imagens mostram que a confusão ocorreu no meio do público da feira e algumas pessoas tentaram conter os heróis.

Os dois trenzinhos são atrações de Teresópolis. Levam turistas até pontos conhecidos da cidade e contam com as apresentações dos personagens, que dançam e fazem brincadeiras com as crianças.

A Tere Trem da Alegria repudiou a violência e disse que investiga o ocorrido. Também informou que vai adotar medidas para garantir que a confusão não volte a acontecer.

"Reiteramos que não toleramos nenhum tipo de comportamento agressivo, conflitos pessoais ou qualquer ação que possa comprometer a harmonia e o profissionalismo entre os membros de nossa equipe", disse Rogério Modesto, diretor da empresa.

Segundo ele, os funcionários são treinados e estimulados a relatar incidentes que violem a política de respeito mútuo.

Em nota, a empresa Trenzinho de Teresópolis Passeio e Recreação também repudiou a briga e afirmou que foi um ato isolado.

"Trabalhamos com famílias, especialmente com crianças, trazendo alegria e entretenimento para turistas e cidadãos de Teresópolis", diz o comunicado. "O lamentável fato não faz pate da essência, visão e do cotidiano da empresa".

A Trenzinho de Teresópolis informou que está tomando providências legais em relação aos envolvidos na troca de socos.

A feira onde ocorreu a briga dos heróis funciona desde 1983 aos sábados, domingos e feriados, no bairro do Alto. No local são vendidos produtos artesanais, roupas, acessórios, bijuterias, artigos de decoração, doces e salgados.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.