Inscrições para Prêmio Empreendedor Social terminam esta semana

Interessados têm até domingo (20) para participar do maior concurso do terceiro setor na AL

Carlos Pereira, fundador do Livox e ganhador do Prêmio Empreendedor Social de 2016, ao lado de Karen Demavivas, então chefe para as Américas da Fundação Schwab, na cerimônia de 2016
Carlos Pereira, fundador do Livox e ganhador do Prêmio Empreendedor Social de 2016, ao lado de Karen Demavivas, então chefe para as Américas da Fundação Schwab, na cerimônia de 2016 - Dan Stulbach/Folhapress
São Paulo

Líderes de iniciativas inovadoras e empreendedores de impacto social têm até domingo (20) para concluir sua inscrição no Prêmio Empreendedor Social.

Os vencedores e finalistas terão acesso a benefícios que totalizam R$ 350 mil em forma de mentorias, capacitação e cursos de qualificação em instituições como Insper e Fundação Dom Cabral. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Clique aqui e inscreva-se no Prêmio Empreendedor Social

Realizado pela Folha e pela Fundação Schwab, a premiação é destinada a gestores de iniciativas com mais de três anos de atuação. As iniciativas que estão em fase inicial podem se inscrever para o Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro, destinado a empreendedores com até 35 anos. O questionário a ser preenchido é o mesmo.

Além da projeção nacional e internacionalmente dos líderes selecionados, a Folha e a Fundação Schwab – correalizadora do Fórum Econômico Mundial de Davos e idealizadora da premiação no mundo– oferecem alto nível de qualificação e networking, viabilizando aos premiados a conquista de maiores e melhores indicadores em sustentabilidade, impacto social direto e indireto, influência em políticas públicas e escalabilidade para seus projetos.

O Prêmio Empreendedor Social tem patrocínio de Coca-Cola, IEL (Instituto Euvaldo Lodi), iniciativa da Confederação Nacional da Indústria, e Fundação Banco do Brasil. Conta com apoio de Instituto C&A e Instituto Porto Seguro, além da parceria estratégica de ESPM, Fundação Dom Cabral, Insper e UOL.

Conheça histórias de iniciativas finalistas de outras edições:

Ex-traficante recupera jovens que aliciava para o crime

Da favela do Rio a África, brasileiro exporta modelo de educação alimentar

Tecnologia revoluciona conversa de mãe com filho deficiente

'Não sabia enviar email', diz ex-preso que foi parar na ONU em Nova York

'O atendimento fica pela metade', diz oftalmologista sobre falta de óculos

O brasileiro que criou uma empresa inteira para falar com sua filha

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.