ESPM promove evento sobre marketing e comunicação de negócios sociais

Bate-papo traz representantes de grandes organizações para discutir resultados de pesquisa

São Paulo

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) promove na terça-feira (3) o evento de lançamento da pesquisa "Marketing e Comunicação nos Negócios Sociais de Impacto", realizado no auditório da instituição.

O objetivo da pesquisa é identificar o uso do marketing e da comunicação em organizações de negócios de impacto social. O projeto contou com a participação de empresas do terceiro setor em suas fases qualitativa e quantitativa.

Além da apresentação completa dos resultados, o evento propõe uma roda de conversas sobre a comunicação em negócios de impacto, com a participação de representantes da Artemisia, ICE (Inovação em Cidadania Empresarial), Atuação no Mundo, Pipe.Social e ESPM. A discussão tem como mediador Cristiano Pombo, repórter da Folha.

Interessados em participar do encontro e aprender mais sobre as estratégias de marketing e comunicação utilizadas por negócios sociais podem se inscrever gratuitamente pelo site.

O lançamento da pesquisa ocorre às 14h no campus Professor Francisco Gracioso da ESPM, localizado no bairro Vila Mariana da capital paulista.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.