Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/07/2012 - 17h54

Empresário espera que Palmeiras valorize Betinho após título

Publicidade

LUIZ COSENZO
DE SÃO PAULO

O empresário do atacante Betinho, Marcos Santos, afirmou esperar uma valorização do Palmeiras ao seu cliente, autor do gol gol de empate contra o Coritiba por 1 a 1, na quarta-feira, pela segunda partida da decisão da Copa do Brasil.

O resultado garantiu ao clube o título da competição e consequentemente uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores.

"Queremos que o Palmeiras valorize o Betinho. Ele abriu mão de tudo para jogar no Palmeiras. O Palmeiras tem que reconhecer isso. É o momento do jogador merecer o que ele fez", declarou Marcos Santos.

Betinho, 24, foi contratado pelo Palmeiras em maio após as saídas de Ricardo Bueno e Fernandão. Ele assinou um contrato de risco com duração de apenas três meses. Na oportunidade, o gerente de futebol do clube, César Sampaio, afirmou que o atacante "pediu um voto de confiança e decidimos apostar".

"Ele teve uma rejeição grande quando foi contratado. Mesmo assim, acreditou em seu potencial, quis ficar em São Paulo e apostar nele. Ele não quis saber de salário. Agora é a hora de a gente querer uma garantia. Queremos fazer um contrato que dê tranquilidade para o futuro", disse o empresário, que preferiu não divulgar o salário do jogador.

Na quarta-feira, após a conquista do título, César Sampaio afirmou que o jogador ganha o mesmo salário que os jogadores da base recebem quando são promovidos ao time principal --aproximadamente R$ 15 mil.

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, confirmou que Betinho foi aprovado e terá seu vínculo ampliado até dezembro.

O atacante substituiu o titular Barcos, que passou por cirurgia para curar uma apendicite no dia do primeiro jogo da final.

Além de marcar o gol de empate contra o Coritiba, Betinho sofreu o pênalti que originou o primeiro gol da vitória do Palmeiras sobre os paranaenses por 2 a 0 no jogo de ida da decisão.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página