Descrição de chapéu palmeiras

Federação não vai usar seu camarote no Allianz  Parque contra o Boca

Entidade acredita que ânimos ainda estão acalorados depois da final do Campeonato Paulista

O técnico Roger Machado reclama e aponta o dedo para o auxiliar da arbitragem durante a final do Paulista
O técnico Roger Machado reclama com o auxiliar da arbitragem durante a final do Paulista - Robson Ventura -8.abr.2018/Folhapress
São Paulo

Dona de um camarote no Allianz Parque, a FPF (Federação Paulista de Futebol) manterá o espaço fechado nesta quarta (11) à noite, durante a partida do Palmeiras contra o Boca Juniors, pela Libertadores.

O temor é de represálias da torcida palmeirense, irritada com a final do Campeonato Paulista no último domingo (8), contra o Corinthians, no mesmo estádio.

O camarote é geralmente utilizado por dirigentes e convidados da federação.

O Palmeiras está rompido com a entidade por causa do pênalti não marcado na decisão estadual. O árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza marcou falta cometida por Ralf em Dudu dentro da área e depois voltou atrás. O clube de Palestra Itália afirma ter havido influência externa sobre a arbitragem, o que seria ilegal. O aviso de que o pênalti não aconteceu teria sido dado pelo diretor de arbitragem da federação. A FPF nega que isso tenha acontecido.

 

O Corinthians venceu por 1 a 0 e foi campeão. O Palmeiras jogava pelo empate. 

Mas desde então, os ânimos estão exaltados. O Palmeiras entrou com pedido no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) para anulação da partida.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.