Descrição de chapéu Campeonato Paulista São Paulo

Palmeiras e Santos abrem quartas de final do Paulista no sábado

Jogos de ida e volta serão realizados nos dias 23, 24, 26 e 27

Palmeiras e Santos jogam no sábado (23) e abrem a fase de quartas de final
Palmeiras e Santos jogam no sábado (23) e abrem a fase de quartas de final - Divulgação
Luiz Cosenzo
São Paulo

Palmeiras e Santos vão abrir as quartas de final do Campeonato Paulista. A definição ocorreu nesta quinta-feira (21) em reunião realizada na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol) com os oito classificados.

O primeiro jogo das quartas de final será o duelo entre Palmeiras e Novorizontino, marcado para 17h de sábado (23), em Novo Horizonte. Logo depois, às 19h30, o Santos recebe o Red Bull, dono da melhor campanha da primeira fase.

No domingo (24), o São Paulo enfrenta o Ituano, às 16h, no Morumbi. Já o primeiro duelo entre Ferroviária e Corinthians, também no domingo, será às 19h, na Fonte Luminosa.

Os jogos de volta das quartas de final começam na terça-feira (26). O primeiro confronto do dia será entre Red Bull e Santos no Moisés Lucarelli, às 20h. O Palmeiras encara o Novorizontino, às 21h, no Pacaembu.

Na quarta-feira (27), Ituano e São Paulo se enfrentam no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 19h15. O Corinthians faz o duelo de volta contra a Ferroviária, às 21h30, no Itaquerão.

A reunião teve representantes de sete das oito equipes classificadas para as quartas de final. O único clube que não teve representante na reunião foi o Palmeiras, que está rompido com a entidade desde a final do Paulista do ano passado, quando acusou que houve interferência externa da arbitragem na final diante do Corinthians.

O Palmeiras será a única equipe que não terá transmissão de Globo ou SporTV nas quartas de final, com os jogos exclusivos no pay-per-view. O Santos terá as duas partidas transmitidas pelo SporTV, enquanto Corinthians e São Paulo terão um dos confrontos televisionados pela Globo.

A partir desta fase o Campeonato Paulista terá o sistema de árbitro de vídeo. O custo da tecnologia ficará com a FPF. A implementação do sistema custará R$ 28 mil por jogo.

Dias, horários e onde assistir às quartas de final do Paulista

Sábado (23)

17h Novorizontino x Palmeiras - Exclusivo no pay-per-view -  Ismael Biasi
19h30 Santos x Red Bull - SporTV - Pacaembu

Domingo (24)

16h São Paulo x Ituano - Globo - Morumbi
19h Ferroviária x Corinthians - Exclusivo no pay-per-view - Arena da Fonte

Terça (26)

20h Red Bull x Santos - SporTV - Moisés Lucarelli
21h Palmeiras x Novorizontino - Exclusivo no pay-per-view - Pacaembu

Quarta (27)

19h15 Ituano x São Paulo - Exclusivo no pay-per-view ​- Novelli Júnior
21h30 Corinthians x Ferroviária - Globo - Itaquerão

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.