Ralf, volante do Corinthians, envolve-se em acidente de carro

Um idoso ficou ferido e foi levado ao hospital com suspeita de fratura

São Paulo

O volante Ralf, do Corinthians, envolveu-se em um acidente de carro no fim da noite desta sexta-feira (11), no bairro Água Rasa, na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Havia três pessoas no carro, um Hyundai Santa Fé. 

O veículo atingiu um idoso de 68 anos que estava em um ponto de ônibus e depois invadiu uma residência. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi levado ao hospital com suspeita de fratura na perna.

O dono da casa que teve a garagem invadida contou à polícia que estava na sala quando ouviu um forte estrondo. Ele avistou o veículo pela janela e, quando saiu de casa, encontrou os ocupantes fora do carro. 

Carro do jogador Ralf  invade garagem de uma casa no Bairro Água Rasa, zona leste da cidade
Carro do jogador Ralf invade garagem de uma casa no Bairro Água Rasa, zona leste da cidade - TV Globo/Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrência, um segurança visivelmente embriagado estava no banco do passageiro.

Em nota, o Corinthians afirma que Ralf estava no veículo como passageiro e que o acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle na tentativa de fugir de um assalto. O clube também informa que o jogador dará todo amparo ao idoso acidentado e que irá assumir os danos materiais causados. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram Ralf saindo da residência onde ocorreu o acidente. Ele é levado para fora do local amparado por um amigo. Pessoas que estavam no local hostilizaram o atleta.

Rapidamente, o nome de Ralf virou o assunto mais comentado do Twitter na madrugada deste sábado (12). 

O jogador Ralf, do Corinthians, que se envolveu em um acidente de carro em São Paulo na noite desta sexta-feira (11)
O jogador Ralf, do Corinthians, que se envolveu em um acidente de carro em São Paulo na noite desta sexta-feira (11) - TV Globo/Reprodução

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como "atropelamento, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente". A ocorrência está sendo investigada pelo 30º DP.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.