Descrição de chapéu Campeonato Paulista 2020

Vestiário de visitante no Allianz Parque é envelopado com imagens do Palmeiras

Corinthians usará o espaço na final do Campeonato Paulista, neste sábado (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo | UOL

O vestiário de visitante do Allianz Parque, que receberá a delegação do Corinthians neste sábado (8), foi envelopado com imagens de conquistas do Palmeiras.

Normalmente, as paredes do local são neutras, mas antes da final do Campeonato Paulista foram decoradas de forma similiar ao vestiário do mandante.

Na final do Estadual de 2018, o Corinthians envelopou o vestiário na casa do Palmeiras com suas cores, inclusive com faixas "Aqui é Corinthians" em cima dos armários dos jogadores, bandeira e adesivos com o símbolo do clube. Neste sábado (8), no espaço estão colagens de publicações exaltando feitos alviverdes.

O ambiente onde ocorre o pré-aquecimento dos visitantes normalmente tem paredes cinzas, mas elas também foram envelopadas com fotos de comemorações de diversos títulos do arquirrival. Inclusive, da final do Campeonato Paulista de 1993, disputada entre Palmeiras e Corinthians e vencida pelo clube alviverde.

Os alvinegros cobriram os painéis e responderam à provocação nas redes sociais.

O clássico será disputado a partir das 16h30. Após o empate na Arena Corinthians, quem vencer conquistará o Campeonato Paulista de 2020. Nova igualdade no placar levará a decisão para os pênaltis.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.