Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/05/2010 - 07h00

Riquelme diz que foi procurado pelo Flamengo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Insatisfeito com a diretoria no Boca Juniors, que passa por uma crise, o meia argentino Juan Roman Riquelme afirmou à uma rádio argentina que o Flamengo foi um dos clubes que demonstraram interesse em contar com seu futebol.

Riquelme se recupera de uma cirurgia no joelho e não deve continuar no Boca após o término de seu contrato, no meio deste ano, por estar insatisfeito com a diretoria do clube, que ainda não lhe fez uma proposta de renovação.

"Meu sonho é de aposentar-me no Boca, mas não é uma coisa de cinco dias. Há um ano, poderia ter feito a decisão [de renovar]. Esperarei por mais uma semana, dez dias. Daí verei que decisão tomar. Tenho várias ofertas. Racing é um deles, Flamengo é o outro. Por sorte, há muitos clubes na Argentina e no mundo que se interessam em mim", falou o jogador à rádio Del Plata.

Hélio Ferraz, novo vice de futebol do Flamengo, confirmou que o clube já teve contato com Riquelme, mas que a sondagem não é recente: "tivemos uma oferta no passado, mas ficou por lá. Não voltamos a procurar o jogador".

Com a Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página