Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/07/2010 - 06h00

Kleber diz esperar que vitória no clássico seja um divisor de águas no Palmeiras

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após a vitória no clássico sobre o Santos por 2 a 1, nesta quinta-feira à noite, no Pacaembu, o atacante Kleber, que fez sua reestreia pelo Palmeiras, afirmou que o resultado positivo pode servir como um divisor de águas no clube.

Com o triunfo, a equipe do Parque Antarctica assumiu a sétima posição na tabela de classificação, com 12 pontos --mesma pontuação de Flamengo, Cruzeiro e Santos, que ocupa a quarta posição. O time da Vila Belmiro leva vantagem no saldo de gols (4 contra 2 dos rivais).

"Eu espero que a partir de hoje a gente possa melhorar. A gente sabe a importância do campeonato e queremos brigar para conquistar o título. Espero que essa vitória seja um divisor de águas para a gente", disse Kleber, afirmando que o Palmeiras mostrou uma nova cara no clássico.

"'O Murtosa fez o trabalho dele, mas a vitória é de todos. Quando chega um treinador como o Felipão em um clube, a tendência é que o jogador corra mais, que o grupo se feche. Então só devemos melhorar daqui para frente", declarou o jogador, que foi substituído durante a etapa complementar.

"Deu uma câimbra em minha panturrilha e acabei saindo. Foi bom para poupar para domingo", disse ele, referindo-se ao jogo contra o Avaí, fora de casa.

Autor do primeiro gol da vitória do Palmeiras, o atacante Ewerthon também citou a importância do resultado positivo. "Essa vitória nos dá moral. Agora temos que pensar no jogo contra o Avaí no próximo domingo", comentou.

Daniel Marenco/Folhapress
Kleber diz que chegada do Felipão foi importante para dar novo animo aos jogadores do Palmeiras
Kleber diz que chegada do Felipão foi importante para dar novo ânimo aos jogadores do Palmeiras
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página