Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2011 - 21h51

Ortigoza marca e Cruzeiro faz sete; Atlético-MG apenas empata

Publicidade

DE SÃO PAULO

Com três gols de Thiago Ribeiro e um do ex-palmeirense Ortigoza, o Cruzeiro goleou o Democrata por 7 a 0, neste domingo --na arena do Jacaré em Sete Lagoas, e chegou à liderança do Campeonato Mineiro ao lado do América-MG. Já o Atlético-MG apenas empatou em 2 a 2 com o Itapitinga.

Nos primeiros 31min da etapa inicial, Thiago Ribeiro decidiu a partida com três gols. Ainda no primeiro tempo, Emerson fez contra aos 39min e Farias ampliou aos 42min.

Na etapa complementar, o ex-atacante do Palmeiras Ortigoza marcou seu primeiro gol com a camisa cruzeirense fez aos 23min e André Dias fechou o marcador aos 35min.

Com a goleada, o time de Cuca, que enfrenta o Funorte na sétima rodada, chegou aos 16 pontos --mesma pontuação do também líder América-MG. Já o Democrata está na zona de rebaixamento com apenas três pontos e receberá o Uberaba na próxima rodada.

Atlético-MG

Atrás duas vezes no placar, o Atlético-MG apenas empatou com o Ipatinga por 2 a 2, também neste domingo --no Ipatingão,

Alessandro abriu o placar para os donos da casa aos 38 min do primeiro tempo. O Ipatinga, porém, cedeu o empate com o gol de Neto Berola aos 46min.

Na etapa complementar, Thiago Santos voltou a colocar o Ipatinga na frente aos 3min. O empate atleticano saiu aos 32min com gol de Renan Oliveira.

Com esse resultado, o Atlético-MG chegou aos 13 pontos e está na terceira colocação. Já o Ipatinga tem três pontos --a mesma pontuação de primeiro na zona de rebaixamento.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página