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Voo Air France 447
Um avião da companhia Air France desapareceu nesta segunda-feira do controle dos radares no litoral do Brasil, informaram fontes aeroportuárias francesas. Segundo informações, o avião viajava do Rio de Janeiro a Paris quando sumiu. O voo AF 447 decolou na noite de domingo do aeroporto do Galeão (Tom Jobim) e deveria pousar no aeroporto Charles de Gaulle, na capital francesa, por volta das 11h local (6h de Brasília).
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(Ou case NADA)
BOM!!!
Acho, espero esta errado!!! Que o Avião A330 Foi parar EM UM PLANO SUPERIOR!!!
Foi ARREBATADO para o Céu!!! Vai saber!!!
Ou então vai virar uma LENDA... Igual o de PLATÃO lembra a CIDADE DE ATLÂNTIDA, que ATÉ HOJE "PROCURAM"...
É isso Pessoal, esse avião pousou no Aeroporto da CIDADE DE ATLÂNTIDA...
(Essa Cidade ESTA EMBAIXO, NO OCEANO) Foi onde o AVIÃO SUMIUU...É nem FREUD EXPLICA...
Vamos deixar esse CASO para o INSPETOR BUGIGANGA...
Já que a MARINHA... Deixa pra lá...Sem Mais Comentários!!!!
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2 - Updates e upgrades são costantemente feitos em tudo o que envolve tecnologia.
3 - Vêem-se vários comentários dizer que em certos aparelhos os RTOS (computadores) se sobrepõe ao Homem. Não é verdade. Apenas no conjunto restrito de operações isso acontece. Por exemplo, se você baixa o trem num jacto militar a 25 pés e pede um after-burn o avião não vai fazer, bem como uma série de manobras dependendo da altitude e da velocidade. São estes sistemas já muito testados em aviação militar que começam a tornar-se ubíquos na aviação comercial e executiva. Como as imagens são publicas pode falar-se. No caso da amaragem no Hudson (onde desde o piloto às condições tudo ajudou) o piloto teve a última palavra a partir do momento em que ele é que tinha que controlar a situação na totalidade. Se o RTOS fosse o 'comandante' em vez de avisar que estava a baixissima altitude e o trem não estava aberto, teria ele aberto o trem e aí sim seria uma desgraça.
4 - Por favor não falem mal do pessoal da FAB. Tive a oportunidade de conviver com alguns cadetes da academia de Pirassununga em intercâmbios e eu sei o quanto são pessoas de grande talento e capacidade!
Parabéns à generalidade dos comentários e à cobertura séria do jornal.
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Sendo otimista e que localizem 10 corpos por dia daqui pra frente, o desfecho desta operação ainda pode levar muito tempo.
Não seria este o momento de colocar nosso porta-aviões (ou navio-aeródromo) São Paulo para servir de apoio aos helicópteros e às embarcações de resgate mais próximo do local? Caso esta hipótese seja operacional, poderemos antecipar em muito, o desfecho final desta agonia.
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Afinal gostaria de perguntar-lhes e se estivesse algum parente de seu amaurílio na aeronave como seria?. Não Julgue os outros pelo simples fato de ser e sim pela sua inoneidade moral, AFINAL ERAM BRASILEIROS E ESTRANGEIROS!
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então, não importa se é rico ou pobre ou brasileiro ou francês, a questão é são vidas perdidas, enquanto não for a mãe de ninguém em uma tragédia dessa iremos ler esse tipo de comentário infantil...
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E que a imprensa 7 dias depois continue a falar do assunto...ai vou sentir orgulho de ser brasileiro.
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Isso equivale à queda de 175 AIRBUS com o mesmo número de passageiros do vôo 447. Não é uma tragédia muito maior? Infelizmente, os acidentes de trânsito são meros dados no COTIDIANO dos jornais e das nossas vidas. Espero que um dia eles sejam tratados como tragédias igualmente chocantes e inadmissíveis.
Fonte: Valor Econômico (21/05/2009)
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