Novo filme de Quentin Tarantino ganha trailer; assista

'Era Uma Vez em Hollywood' estreia nesta terça no Festival de Cannes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ruas de Los Angeles alteradas para gravação de Era Uma Vez em Hollywood’
Cena do filme "Era Uma Vez em Hollywood" - Divulgação
São Paulo

O novo filme do diretor Quentin Tarantino,  "Era Uma Vez em Hollywood", estreia nesta terça (21) no Festival de Cannes. O longa, que é uma das obras mais aguardadas da edição e concorre à Palma de Ouro, também ganhou novo trailer.

Leonardo DiCaprio e Brad Pitt estrelam a produção nos papéis de um ator decadente de televisão e de seu dublê, respectivamente, vagando pela Los Angeles de 1969.

Naquele verão, a seita do psicopata Charles Manson aterrorizou celebridades hollywoodianas e matou, entre outras pessoas, a atriz Sharon Tate, que estava grávida. Margot Robbie faz o papel da ex-mulher de Roman Polanski.

O trailer começa com os protagonistas sentados no sofá, enquanto assistem televisão juntos, e mostra diversas passagens do longa. As cores vibrantes e néons de uma Los Angeles no fim dos anos 1960 compõem o pano de fundo do trailer.

​Na segunda (20), o diretor escreveu uma carta, endereçada a todas as pessoas que estão no Festival de Cannes, pedindo para que ninguém espalhasse detalhes de seu novo filme.  No Brasil, a estreia nos cinemas é no dia 15 de agosto.

Cercada de mistérios, a obra é o título mais aguardado desta edição da mostra francesa de cinema. Faz 25 anos que Tarantino levou o prêmio em Cannes pelo cultuado "Pulp Fiction".

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.