Descrição de chapéu Multitela

Documentário investiga o fenômeno das drags no pop

Confira os destaques de programação deste sábado (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pabllo Vittar, Gloria Groove, Aretuza Lovi, Lia Clark —de 2017 para cá, a parada musical brasileira se encheu de drag queens, que desafiam preconceitos com visual arrojado e muita lacração. O filme "Tombadoras", de Rodrigo Sabatinelli, produzido pelo canal e pela Soul Films, registra a ascensão de todas elas, mostra shows e cenas de bastidores e ainda entrevista produtores, compositores e cineastas ligados a este movimento informal, mas de grande impacto no cenário da música.

Bis, 21h30, 14 anos


Maratona Toda Forma de Amor

O canal exibe em sequência todos os cinco episódios da série escrita por Marcelo Pedreira e dirigida por Bruno Barreto, com personagens do universo LGBT paulistano. Com Guta Ruiz e Otávio Martins.

Canal Brasil, a partir de 22h30, 16 anos


Mayans MC

Na segunda temporada da série derivada de “Sons of Anarchy”, Ezequiel (JD Pardo) tenta se reconciliar com o irmão e desvendar a morte da mãe. Todos os dez episódios já estão disponíveis no app da Fox.

Fox Premium 2, 20h, 16 anos


O Menino que Queria Ser Rei

Alex, um garoto de 12 anos dos dias de hoje, encontra por acaso a espada Excalibur e percebe que tem uma missão a cumprir. A lenda de Rei Artur e os Cavaleiros da Távola Redonda ganha roupagem contemporânea neste filme voltado para o público jovem.

Telecine Premium, 22h, livre


Uma Aventura Lego 2

O segundo filme da franquia em animação não deixa de ser um longo comercial para um dos brinquedos 
mais conhecidos do mundo. Mas também é uma aventura divertida, com os habitantes de Brickopolis tentando defender sua cidade de invasores alienígenas.

HBO, 22h, livre


Lendas do Crime

A história real dos gêmeos idênticos Ronald e Reginald Kray, uma dupla de gangsters que aterrorizou Londres na década de 1960, é contada neste filme de Brian Helgeland (“O Troco”), com Tom Hardy (“O Regresso”) interpretando os dois protagonistas.

Globo, 0h36, 16 anos


O Pacote

Primeiro de dezembro, o Dia Internacional da Luta Contra a AIDS, é celebrado logo em seus primeiros minutos com a exibição deste curta de Rafael Aidar. A trama fala de um rapaz que fica abalado quando descobre que seu novo namorado é soropositivo.

SescTV, 0h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.