Descrição de chapéu Multitela

Minissérie expande filme e cobre toda a vida de Hebe Camargo

Confira os destaques de programação desta sexta-feira (13)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Recém-exibido nos cinemas, o longa “Hebe - A Estrela do Brasil” destacava um único momento da carreira de Hebe Camargo (1929-2012): o final dos anos 1980, quando ela trocou a Band pelo SBT. Já esta minissérie em dez episódios, assinada pela mesma equipe criativa, abarca toda a trajetória da mais importante apresentadora da nossa TV. Andréa Beltrão volta a interpretar a protagonista na idade madura, e Valentina Herszage encarna Hebe quando jovem.

Globoplay, 14 anos


Globo Repórter

Radicado há décadas em Nova York, o jornalista Jorge Pontual comanda mais um programa sobre sua cidade de adoção. O destaque vai para as locações da cidade que serviram de cenário para filmes famosos.

Globo, 22h20, livre


Doce Veneno

Dois homens de meia idade vão para uma casa de praia com suas filhas adolescentes. As férias se complicam quando uma das garotas se apaixona pelo amigo do pai. Comédia francesa com Vincent Cassel.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Esquadrão 6

Seis agentes com habilidades distintas são reunidos por um misterioso líder para levar a cabo um plano inusitado: fingir suas próprias mortes. O ator Ryan Reynolds (“Deadpool”) esteve na CCXP, em São Paulo, promovendo este thriller exclusivo da plataforma, dirigido por Michael Bay (da franquia  “Transformers”).

Netflix, 18 anos


Espero Tua (Re)volta

O documentário de Eliza Capai retrata o movimento que ocupou escolas públicas por todo o Brasil em 2015, pela perspectiva de três estudantes secundaristas da cidade de São Paulo.

Curta, 22h20, 14 anos


Me Chama de Bruna

A série que provocou a ira de Jair Bolsonaro chega ao final, mas não por pressão política: já estava previsto há tempos que seriam só quatro temporadas. Nesta última fase, a protagonista Bruna (Maria Bopp) tenta se adaptar a um novo estilo de vida.

Fox Premium 1, 22h30, 18 anos


Primeiras-Damas

Esta minissérie documental revela os papéis exercidos pelas esposas dos presidentes americanos ao longo do tempo. O segundo episódio conta as histórias de três delas, que chegaram ao posto por acaso: Betty Ford, Edith Roosevelt e Lady Bird Johnson.

Smithsonian Channel, 22h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.