Descrição de chapéu Multitela

Manu Gavassi, do BBB20, estrela comédia para adolescentes, exibida na TV paga

Confira os destaques de programação deste sábado (22)

São Paulo

Em "Socorro, Virei uma Garota!", um jovem nerd, cansado de ser esnobado pela garota de seus sonhos, pede aos céus para se tornar a pessoa mais descolada do colégio. E seu desejo é atendido: ele encarna no corpo de uma blogueira popular, de quem sua amada é muito amiga. Thati Lopes, do Porta dos Fundos, faz a versão feminina do protagonista, e o objeto de sua paixão é encarnado pela cantora Manu Gavassi (com longos cabelos louros, um visual bem diferente do que ela ostenta no BBB 20).

Telecine Premium, 22h, 12 anos


90 Dias para Casar: Felizes para Sempre?

Estreia da quarta temporada do reality que acompanha o começo da vida conjugal de seis casais formados por americanos e estrangeiros. Destaque para a a brasileira Larissa e seu marido Colt.

TLC, 20h30, 14 anos


Viralizando

Alan Ribeiro conversa com produtores de conteúdo digital especializados em Carnaval, como o jornalista Anderson Baltar e o grupo de humor Sambistas da Depressão.

TV Brasil, 18h, livre


Isi & Ossi

Uma garota rica quer estudar em Nova York, mas seus pais não deixam. Ela então finge estar namorando um rapaz pobre, para que sua família tente separá-los. Só que os dois irão se apaixonar de verdade. Comédia romântica alemã, exclusiva da plataforma.

Netflix, 16 anos


Colette

A atriz Keira Knightley faz a escritora francesa Sidonie-Gabrielle Colette (1873-1954), que começou escrevendo novelas assinadas pelo seu marido. Separada dele, ela precisou lutar na Justiça pelo reconhecimento da autoria dos livros, que viriam a se tornar clássicos modernos.

HBO, 22h, 14 anos


Greta

Para abrir uma vaga para uma amiga transexual, um enfermeiro rapta um doente recém-chegado a um hospital —e acaba se envolvendo com ele. Marco Nanini, Denise Weinberg e Demick Lopes estão no filme de Armando Praça, exibido no Festival de Berlim de 2018.

Canal Brasil, 23h10, 18 anos


Serena

A personagem-título é uma mulher infértil que busca se vingar da mulher com quem seu marido teve um filho ilegítimo. Bradley Cooper e Jennifer Lawrence repetem a parceria de “O Lado Bom da Vida” neste drama de época, inédito nas salas brasileiras.

Paramount, 23h, 14 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.