Descrição de chapéu Multitela

Festival de Finos Filmes exibe curtas e também realiza série de debates online

Confira os destaques desta terça (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com direção de Felipe Poroger, a edição deste ano do evento traz 13 curtas nacionais, já disponíveis na plataforma Spcine Play. Até 5 de julho, o canal do MIS no YouTube transmite ao vivo um debate por dia, inspirado pelos filmes. Nesta terça (30), às 20h, o primeiro encontro reúne Ana Maria Gonçalves e Lázaro Ramos.

SpcinePlay, grátis


Carenteners

Nesta nova série brasileira —a primeira da produtora Huuro —um jovem casal se apaixona logo antes da pandemia. Por isso é obrigado a namorar a distância, através de aplicativos e redes sociais. Inovador na forma, o programete será exibido às terças e quintas.

Warner, 21h40, 12 anos


Agulha

O repórter e escritor Eduardo Reina comanda este novo podcast sobre jornalismo investigativo. Um novo episódio vai ao ar às terças-feiras. Dois já estão disponíveis — uma entrevista em duas partes com Mário Magalhães, ex-ombudsman da Folha.

Site Anchor.fm e redes sociais de Eduardo Reina


Amazon Prime Video na Vivo Play

Clientes do serviço de TV da Vivo que também são assinantes da Amazon Prime Video podem acessar a plataforma de streaming pelo Vivo Play, mesmo sem ter uma smarTV.


Experimentos Extraordinários

Depois de passar por Cartoon Network e Netflix, chega à emissora esta série brasileira inspirada no canal Manual do Mundo no YouTube. A trama acompanha um grupo de amigos que produz um programa sobre experiências caseiras.

Cultura, 19h45, livre


Xilindró

A série cômica ambientada em um presídio chega à sua quarta temporada com uma novidade no elenco —Gustavo Mendes, conhecido por suas imitações de Dilma, interpreta a diretora Lázara Camburão.

Multishow, 21h15, 12 anos


#LiveComAVila

Walter Casagrande e o jornalista Gilvan Ribeiro conversam ao vivo com Samuel Seibel sobre “Travessia”, o terceiro volume da biografia do ex-jogador e comentarista de futebol.

Instagram da Livraria da Vila, 19h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.