Versão britânica de clássico 'Os Miseráveis' com Olivia Colman já está no streaming

Confira os destaques de programação desta terça (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Inspirada no livro de Victor Hugo, a minissérie "Les Misérables", em oito episódios, traz Dominic West (“The Affair”) como Jean Valjean, Olivia Colman (“A Favorita”) como Madame Thenardier e, num lance de ousadia, o ator negro David Oyelowo (“Selma”) como o Javert.

Dominic West (à esq.) como Jean Valjean, Olivia Colman (no centro) como Madame Thenardier e David Oyelowo, no filme "Les Misérables"
Versão britânica de 'Os Miseráveis' - Reprodução

Starzplay, 14 anos


A Culpa É do Cabral

A mesa redonda de humor formada pelos comediantes Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura chega à sexta temporada, com novo cenário e 31 quadros inéditos.

Comedy Central, 23h, 14 anos


Reflexões de um Liquidificador

Selton Mello dá voz a um liquidificador que conversa com sua dona, Elvira (Ana Lúcia Torre). Comédia dirigida por André Klotzel (“A Marvada Carne”), com Fabíula Nascimento e Gorete Milagres.

Netflix, 16 anos


Jovens Polacas

O livro da historiadora Esther Largman serve de base para o filme de Alex Levy-Heller, que dramatiza casos reais de judias polonesas forçadas a se prostituir no Brasil do começo do século 20.

Canal Brasil, 20h30, 14 anos


Ser Tão Velho Cerrado

Vencedor do prêmio do público na Mostra Ecofalante de 2018, o documentário de André D’Elia denuncia o desmatamento na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, por produtores de soja. Também disponível na Netflix.

Canal Brasil, 18h30, livre


Aero – Por Trás da Aviação

O piloto Fernando De Borthole apresenta a quarta temporada do programa sobre o universo aeronáutico, produzida por um canal no YouTube.

Mais Globosat, 21h30, livre


#Provoca Em Casa

Marcelo Tas entrevista remotamente a atriz Denise Fraga. Um dos assuntos da conversa é a participação de Regina Duarte no governo Bolsonaro.

Cultura, 22h15, 10 anos


Vingança

O ator Dean Cain (da série “Lois & Clark”) interpreta um detetive que comete um crime intencional, para ir preso e se vingar na cadeia do assassino de sua mulher.

SBT, 23h15, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.