Descrição de chapéu Multitela

Caetano Veloso faz a aguardada live no dia em que chega aos 78 anos

Veja os destaques da programação desta sexta-feira (7)

São Paulo

Depois de muita insistência dos fãs e até de sua mulher, a produtora Paula Lavigne, Caetano Veloso finalmente se apresentará ao vivo na internet. A data escolhida, 7 de agosto, tem um quê de cabalístico —é o aniversário do cantor e compositor baiano, que chega aos 78 anos de idade. Também participam da live seus filhos Moreno, Zeca e Tom. Este último apresenta com o pai a inédita “Talvez”.

Caetano Veloso, documentário
Caetano Veloso em cena do documentário 'Narciso em Férias', de Renato Terra e Ricardo Calil - Reprodução/Divulgação

Globoplay, 21h30, livre


Alto Mar

A série espanhola ambientada em um transatlântico traz duas novidades em sua terceira temporada. Uma delas é o ator brasileiro Marco Pigossi, no papel de um espião. A outra é um tema da hora —um vírus letal a bordo.

Netflix, 16 anos


O Cântico dos Nomes

Tim Roth e Clive Owen protagonizam este drama histórico sobre um homem obcecado em encontrar um prodigioso violinista desaparecido. Inédito nos cinemas brasileiros.

HBO Mundi, 20h, 14 anos


Coisa de Pai

Diogo Portugal, Maurício Meirelles, Nil Agra e Victor Sarro estrelam este espetáculo teatral sobre a experiência da paternidade na quarentena. A peça inaugura a Live Comedy, a primeira plataforma brasileira de streaming voltada ao humor. Ingressos à venda no site e no app do serviço.

The Live Comedy, 20h, 14 anos, R$ 7,90


Teatro Sérgio Cardoso – 40 Anos

A comemoração do aniversário do tradicional teatro paulistano prossegue com a exibição do monólogo “Dolores”, escrito e dirigido por Marcelo Várzea e interpretado por Lara Córdulla.

Site CulturaEmCasa, 21h, grátis


Amor & Sexo

O canal passa a reprisar a 11ª temporada do programa comandado por Fernanda Lima, exibido pela Globo em 2018.

GNT, 22h, 14 anos


Menina dos Olhos

Os artistas Jennifer Lopez e Ben Affleck ainda estavam juntos quando protagonizaram esse drama, em 2004. Ele faz um homem que perde a mulher no parto, tendo de criar sozinho o bebê.

SBT, 23h15, livre

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.