Descrição de chapéu Multitela

Nova plataforma, Adrenalina Pura privilegia títulos de ação, suspense e terror

Confira os destaques da programação deste domingo (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os serviços de streaming começam a se especializar em gêneros específicos. Um exemplo é este novo canal, por enquanto disponível só no Apple TV+. Resultado da parceria entre a distribuidora Califórnia Filmes e a agregadora de conteúdo Sofá Digital, o Adrenalina Pura chega com um catálogo repleto de títulos de ação, suspense e terror, estrelados por nomes como Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone e Mel Gibson.

R$ 9,90 por mês (primeira semana grátis)


Maratona 'Onze Homens e um Segredo'
O canal exibe em sequência os três longas da franquia de ação dirigida por Steven Sodebergh e estrelada por George Clooney e Brad Pitt: "Onze Homens e Um Segredo" (12h10), "Doze Homens e Outro Segredo" (14h25) e "Treze Homens e Um Novo Segredo" (16h40).

Space, a partir de 12h10, 12 anos


Escolinha do Professor Raimundo
A sexta temporada começa com uma homenagem a Chico Anysio. Pego de surpresa, Bruno Mazzeo, filho do comediante, não conteve a emoção.

Globo, 12h45, 10 anos


Atrás da Sombra
Um detetive particular investiga a morte de uma mulher numa pequena cidade e acaba envolto numa trama sobrenatural. O filme de Thiago Camargo tem Bukassa Kabenguele no papel principal.

Canal Brasil, 20h, 14 anos


Persona
O programa estreia nova temporada em novo horário e agora Chris Maksoud divide o comando com Atilio Bari. O homenageado da semana é o ator Matheus Nachtergaele.

Cultura, 21h, 14 anos


Fotografação
O documentário de Lauro Escorel registra a história da fotografia brasileira e mostra os desafios de profissionais ante as inovações tecnológicas.

Curta!, 22h30, livre


The Spanish Princess
A série que reimagina o reinado da espanhola Catarina de Aragão, a primeira mulher do rei inglês Henrique 8º, está na segunda e última temporada. Novo episódio todo domingo; dois já estão disponíveis.

Starzplay, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.