Descrição de chapéu Multitela

Nova temporada de 'Lady Night', talk show de Tatá Werneck, estreia com Xuxa

Confira os destaques da programação desta terça (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pela primeira desde 2015, quando assinou contrato com a Record, Xuxa Meneghel voltou a gravar nos Estúdios Globo. Ela é a convidada do primeiro episódio da nova safra da atração, que ainda terá Babu Santana, Luciano Huck, Otaviano Costa, Rafa Kalliman, Vladimir Brichta e muitos outros sendo entrevistados por Tatá Werneck. Exibição de segunda a sexta, no mesmo horário.

Xuxa e Tatá Werneck - Divulgação/Multishow

Multishow, 22h30, 14 anos


O Torniquete
Dentro do ciclo "7 Leituras - Diálogos do Isolamento", os atores Bel Kowarick, Diego Machado e Rubens Caribé leem a peça de Luigi Pirandello. Direção de Kiko Marques.

YouTube do Sesc 24 de Maio, 16h


Diálogos Imprevisíveis
O astrônomo Marcelo Gleiser e o escritor Joca Reiners Terron fazem o primeiro desta série de três debates. O tema é "Contaminação", e a mediação fica a cargo do crítico José Castello e do músico Flávio Stein. As inscrições podem ser feitas em estacao dasletras.com.br/dialogos.

Zoom, 19h, R$ 25


Black and White
Rodado em Atlanta, Nova Orleans e Orlando, o documentário do jornalista Luís Nachbin sobre o racismo nos Estados Unidos chega à TV no mesmo dia em que os americanos escolhem seu novo presidente.

Canal Brasil, 20h, 14 anos


Judy: Muito Além do Arco-Íris
O último ano da vida de Judy Garland (1922-1969), quando ela fez uma tumultuada temporada de shows em Londres, é contado neste filme que rendeu o Oscar de melhor atriz a Renée Zellweger.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Console Wars
Documentário inédito sobre a disputa entre a Sega e a Nintendo pela liderança no mercado de videogames na década de 1990.

HBO, 22h, 12 anos


Trace Trends
O programa completa um ano este mês e preparou uma série de edições especiais. Nesta terça (3), os apresentadores AD Junior e Alberto Pereira recebem o rapper Projota, que canta seus maiores sucessos e fala de sua trajetória.

RedeTV!, 22h50, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.