Descrição de chapéu Multitela

Fábio Porchat fala do especial de Natal do Porta dos Fundos no Roda Viva

Confira os destaques da programação desta segunda-feira (21)

São Paulo

Roda Viva
Cultura, 22h, 12 anos

Ator, roteirista e criador incansável de programas, Fábio Porchat ocupa o centro da roda do episódio desta segunda (21). Na pauta, o novo especial de Natal do grupo Porta dos Fundos, do qual ele é sócio-fundador, e a polêmica em torno do especial de 2019, que provocou um atentado à sede de sua produtora no Rio de Janeiro.


Annie
Globo, 15h, livre

A "Sessão da Tarde" exibirá alguns filmes inéditos nesta semana de Natal. O primeiro deles é esta nova versão para o famoso musical da Broadway, com Cameron Diaz e Jamie Foxx nos papéis principais.


Quanto Tempo o Tempo Tem
Canal Brasil, 18h, livre

O documentário de Adriana L. Dutra reúne depoimentos de nomes como o sociólogo Domenico De Masi e a escritora Nélida Piñon sobre o significado do tempo em diferentes culturas.


Extraordinário
Globo, 22h45, 10 anos

Julia Roberts vive a mãe —e Sonia Braga, em breve participação, a avó– de um garoto que nasceu com uma severa deformação facial. Um filme adequado para essa época do ano, inédito na TV aberta.


Canta Comigo Especial – All Stars
Record, 22h45, livre

Xuxa comanda esta edição especial do reality, em que os concorrentes são todos vencedores de outras competições musicais.


Retrospectiva 2020: Um Olhar para 2021
Band, 22h45, livre

O programa passa em revista os principais acontecimentos do ano, e pergunta a especialistas quais as tendências para o ano que vem. Uma reprise atualizada será exibida na próxima segunda, no mesmo horário.


Vai Que Cola
Globo, 1h35, 12 anos

Nas férias do “Conversa com Bial”, a emissora exibe nas madrugadas uma seleção de episódios da sexta temporada do humorístico do canal Multishow, sobre os moradores de uma agitada pensão.


Expedição Amazônia
Canal Churrasqueadas no YouTube, grátis

Até 4 de janeiro, o churrasqueiro José Almiro de Morais lança toda segunda um programa em que ensina a grelhar um peixe dos rios amazônicos.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.