Descrição de chapéu Multitela áfrica

MTV Africa Music Awards será transmitido ao mundo todo pela primeira vez

Veja os destaques da programação deste sábado (20) na TV e no sob demanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os prêmios Mama existem desde 2008 e celebram a música pop africana. As cerimônias de entrega já foram realizadas em diversos países do continente, mas só neste ano serão transmitidas globalmente. O rapper e DJ americano DJ Khaled comanda o evento virtualmente, a partir de sua casa na Flórida, mas os artistas africanos se apresentam ao vivo diretamente de Kampala, a capital de Uganda.

MTV, 15h, livre


Bastidores
Um episódio especial da série mostra o restauro de uma das obras mais famosas do Instituto Inhotim, a instalação “Invenção da Cor, Penetrável Magic Square #5, De Luxe”, de Hélio Oiticica.

Facebook, Instagram e YouTube do Inhotim, a partir de 11h


Maureen Bisilliat: 90 anos
Uma das mais importantes fotógrafas do Brasil, Maureen Bisilliat conversa ao vivo sobre sua trajetória e sua obra com os curadores Miguel Del Castillo, Rachel Rezende e Sergio Burgi.

YouTube e no Facebook do IMS, 17h


Performances de Carnaval
O museu carioca abre um ciclo de debates sobre a folia com “Ancestralidade e Corporeidade na Dança do Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira”. Participam Helena Theodoro, Matheus Olivério e Squel Jorgea.

YouTube do MAM Rio, 17h


Morra, Amor
A atriz Camila Nhary interpreta, ao vivo, uma mulher angustiada com os papéis de mãe e mulher. Antes da performance, às 19h30, ela conversa com a diretora Karina Telles sobre a obra, baseada no livro de Ariana Harwicz.

mulher segurando um bebê
Capa do livro 'Morra, Amor', de Ariana Harwicz, feita pela capista Fabiana Yoshikawa - Shanina/Getty Images/iStock/Editora Instante

Facebook e Instagram da peça, 21h, 18 anos


A Protetora
Ruby Rose, da série “Catwoman” faz uma ex-militar que trabalha como porteira de um prédio em Nova York. Quando o lugar é invadido por ladrões, ela é forçada a usar suas habilidades.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Se Beber Não Case 3
No último filme da franquia, os quatro amigos baladeiros são perseguidos por bandidos e vão parar, mais uma vez, em Las Vegas.

lobo, 0h55, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.