Descrição de chapéu Multitela

O2 Play exibe 'Domésticas' e outros filmes nacionais gratuitamente em novo canal

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta terça (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quase 40 filmes brasileiros, entre ficções e documentários, estão disponíveis no O2 Play Filmes Brasileiros, canal que a O2 Play ganhou na plataforma VIX. Entre eles, "Domésticas", de Fernando Meirelles (sócio do grupo O2, a que a distribuidora é ligada), "Festa", de Ugo Giorgetti, "Corpos Celestes", de Marcos Jorge, e "Estamos Juntos", de Toni Venturi. Para assistir, é preciso ter login ou senha. Basta acessar o site ou o aplicativo, mantido por propaganda.

VIX Filmes e TV, grátis


Alma de Cowboy
Um adolescente vai passar o verão com o pai, na Filadélfia, e descobre que ele faz parte de um grupo de caubóis urbanos. Com Idris Elba.

Netflix, 16 anos


Bem-Vindo à Chechênia
Semifinalista ao Oscar de melhor documentário, o filme de David France acompanha um grupo de ativistas LGBT que tenta escapar da república russa da Tchetchênia, onde os homossexuais são perseguidos.

Telecine Cult, 0h10, 18 anos


As Primeiras 48 Horas
Após um crime, os dois dias seguintes são cruciais para a polícia, que precisa colher o maior número possível de evidências antes que elas desapareçam. O reality que registra essa corrida contra o tempo ganha nova temporada.

A&E, 20h40, 14 anos


Bertoleza
Premiada pela APCA, a versão musical de "O Cortiço", de Aluísio de Azevedo, estreia temporada online. Coadjuvante no livro, a ex-escrava Bertoleza passa a protagonista na peça. De terça a quinta, até dia 15.

YouTube da Gargarejo Cia Teatral, 21h, 12 anos, grátis


#Provoca
Marcelo Tas conversa com o premiado fotógrafo de guerra André Liohn. Paulista radicado na Noruega, Liohn volta ao Brasil e cobre a pandemia.

Cultura, 22h, 10 anos


Profissão Repórter
O assunto do programa desta terça são os imigrantes venezuelanos no Brasil. Entre os casos registrados, o reencontro de um pai com seus filhos depois de três anos de separação e o dos indígenas ameaçados de deportação.

Globo, 0h35, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.